Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Matrículas de alunos especiais em cursos de pós-graduação

Matrículas de alunos especiais em cursos de pós-graduação

Publicado: Sexta, 24 de Setembro de 2021, 17h32 | Última atualização em Quarta, 29 de Setembro de 2021, 10h48 | Acessos: 1060

As matrículas de alunos especiais nos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu (PPGSS) do IF Goiano - Campus Rio Verde, para o semestre 2021-02, serão realizadas no dia 28/09/2021, exclusivamente via e-mail.

Conforme instruções, os documentos para as matrículas devem ser enviados, especificamente, para o e-mail do PPGSS que está ofertando a disciplina, exclusivamente, no dia 28/09/2021.

As vagas disponíveis para alunos especiais nas disciplinas dos Programas estão dispostas no Quadro 2 das instruções (ver abaixo) e serão preenchidas conforme a ordem de chegada dos e-mails nas secretarias no dia 28/09/2021.

Cada aluno especial poderá cursar até 12 (doze) créditos, sendo até 8 créditos em um único PPGSS.

Para a inscrição os alunos devem enviar, por e-mail, as cópias dos seguintes documentos:

Nível Mestrado:
  1. Ficha de inscrição (preenchimento do arquivo somente digitado, salvo diretamente para PDF - não enviar em formato foto) - não precisa assinar;
  2. Diploma da graduação;
  3. Histórico escolar da graduação;
  4. CPF e RG.
 Nível Doutorado:
  2. Diploma da graduação;
  3. Diploma do mestrado;
  4. Histórico escolar da graduação;
  5. Histórico escolar do mestrado;
  6. CPF e RG.

Clique e acesse:

Instruções para matrículas de alunos especiais

FICHA DE INSCRIÇÃO

Seção de Comunicação Social e Eventos