Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Prorrogado período para requisitar participação em Colação de Grau Especial

Prorrogado período para requisitar participação em Colação de Grau Especial

Publicado: Quinta, 18 de Novembro de 2021, 17h24 | Última atualização em Domingo, 21 de Novembro de 2021, 17h59 | Acessos: 594

A Coordenação de Registros Escolares informa que o período para envio de requerimento para participação em colação de grau especial foi prorrogado para até 23 de novembro. A colação será no dia 17 de dezembro.

imagem sem descrição.

O requerimento poderá ser feito de forma online com preenchimento de formulário (ver abaixo) e envio dos documentos necessários.

Confira quais documentos precisam ser enviados:

01 - Declaração de nada consta da Biblioteca  - deve ser solicitado ao setor de biblioteca. Esse documento tem o intuito de informar que o discente não possui débitos junto àquele setor.

02 - Documento de Identificação com foto e Cadastro de Pessoa Física (CPF)

03 - Certidão de Nascimento / Casamento

04 - Certidão de Quitação Eleitoral

05 - Documentação do Serviço Militar (obrigatório para homens com idade entre 18 e 45 anos).

06 - Histórico e Certificado de Conclusão do Ensino Médio  - Mesmo que os documentos de comprovação de conclusão do ensino médio, tenham sido entregues no ato da matrícula o reenvio faz-se necessário para fins de facilitar instrução do processo eletrônico.

07 - Histórico Parcial do Curso de Graduação Atual  - Esse histórico pode ser obtido pelo portal do aluno do Q-acadêmico. Ele servirá para comprovar que o aluno está quites com o estágio curricular obrigatório e com as atividades complementares.

08 - Trabalho de Conclusão de Curso -  Deverá ser encaminhado a Ata de Defesa do Trabalho de Conclusão de Curso, acompanhado da Declaração de Depósito do TCC no RIIF.

09 - Termo de Responsabilidade das informações prestadas - O documento poderá ser obtido no endereço https://www.ifgoiano.edu.br/home/images/RV/2020/Julho/Termo-de-responsabilidade.doc

Clique AQUI para preencher o formulário e anexar os documentos necessários.

Seção de Comunicação Social e Eventos