Prorrogado período para requisitar participação em Colação de Grau Especial
A Coordenação de Registros Escolares informa que o período para envio de requerimento para participação em colação de grau especial foi prorrogado para até 23 de novembro. A colação será no dia 17 de dezembro.
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O requerimento poderá ser feito de forma online com preenchimento de formulário (ver abaixo) e envio dos documentos necessários.
Confira quais documentos precisam ser enviados:
01 - Declaração de nada consta da Biblioteca - deve ser solicitado ao setor de biblioteca. Esse documento tem o intuito de informar que o discente não possui débitos junto àquele setor.
02 - Documento de Identificação com foto e Cadastro de Pessoa Física (CPF)
03 - Certidão de Nascimento / Casamento
04 - Certidão de Quitação Eleitoral
06 - Histórico e Certificado de Conclusão do Ensino Médio - Mesmo que os documentos de comprovação de conclusão do ensino médio, tenham sido entregues no ato da matrícula o reenvio faz-se necessário para fins de facilitar instrução do processo eletrônico.
07 - Histórico Parcial do Curso de Graduação Atual - Esse histórico pode ser obtido pelo portal do aluno do Q-acadêmico. Ele servirá para comprovar que o aluno está quites com o estágio curricular obrigatório e com as atividades complementares.
08 - Trabalho de Conclusão de Curso - Deverá ser encaminhado a Ata de Defesa do Trabalho de Conclusão de Curso, acompanhado da Declaração de Depósito do TCC no RIIF.
09 - Termo de Responsabilidade das informações prestadas - O documento poderá ser obtido no endereço https://www.ifgoiano.edu.br/home/images/RV/2020/Julho/Termo-de-responsabilidade.doc
Clique AQUI para preencher o formulário e anexar os documentos necessários.
Seção de Comunicação Social e Eventos
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