Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Confira vagas do mês de novembro para contratação de estagiários

Confira vagas do mês de novembro para contratação de estagiários

Publicado: Quinta, 18 de Novembro de 2021, 18h29 | Última atualização em Terça, 23 de Novembro de 2021, 10h11 | Acessos: 830

O período de inscrições para o processo seletivo das vagas de Estágios Obrigatórios para o Campus Rio Verde é entre 19 e 25 de novembro.

As vagas são destinadas a estudantes de graduação em Secretariado Executivo, Gestão Pública, Administração Pública ou Administração, curso Técnico em Secretariado e curso Técnico em Agropecuária.

Confira:

Confira cronograma:

Inscrições: 19 a 25 de novembro

Etapa Eliminatória - análise de currículo e da declaração emitida com coeficiente de rendimento escolar: 26/11

Resultado da Etapa Eliminatória: até 26 de novembro

Período recursal: Até 24 horas após a publicação da etapa anterior

Convocação para entrevista: Até 29 de novembro

Etapa Classificatória - Entrevista: 30/11 a 01/12

Resultado Preliminar: 02 de dezembro

Período Recursal: Até 24 horas após a publicação da etapa anterior

Resultado Final: até 06 de dezembro

Previsão para início de atividades: 08 de dezembro

Clique AQUI para preencher formulário de inscrição.

Seção de Comunicação Social e Eventos