Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > IF Goiano e Senar promovem treinamentos para estudantes da área agrária

IF Goiano e Senar promovem treinamentos para estudantes da área agrária

Publicado: Terça, 01 de Fevereiro de 2022, 11h30 | Última atualização em Segunda, 07 de Fevereiro de 2022, 14h31 | Acessos: 1093

Atividades ocorrerão entre os dias 14 e 18 de fevereiro e são voltadas para estudantes de cursos técnicos, de graduação e pós-graduação da área de ciências agrárias. Interessados em participar já podem se inscrever. VAGAS LIMITADAS.

Na I Semana Senar no IF Goiano - Campus Rio Verde serão oferecidos 32 treinamentos com temas diversos. Os cursos serão ministrados nos dias 14, 15, 16 e 17 de fevereiro. Para participar, é necessário que o estudante tenha acima de 18 anos.

Sobre os treinamentos: ocorrerão por turnos. Um mesmo curso será ofertado tanto no período matutino, quanto vespertino. Assim sendo, quem estuda no matutino faz o treinamento no vespertino e vice e versa. Clique AQUI e saiba quais cursos serão ofertados.

==> O participante deve se inscrever em apenas 1 curso (ou pela manhã ou pela tarde).

Na sexta, dia 18, a partir das 07:30h, será realizado um Dia de Campo no campus para apresentação de resultado de pesquisa e difusão de tecnologia.

Confira a PROGRAMAÇÃO DO DIA DE CAMPO

Clique e faça sua INSCRIÇÃO