Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Estudante, participe de pesquisa sobre transporte coletivo!

Estudante, participe de pesquisa sobre transporte coletivo!

Publicado: Sexta, 04 de Fevereiro de 2022, 12h11 | Última atualização em Terça, 08 de Fevereiro de 2022, 14h08 | Acessos: 591

A Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT) está coletando dados para fomentar o desenvolvimento do novo modelo do transporte coletivo urbano de Rio Verde. Alunos do Campus Rio Verde que utilizam o meio de transporte para se deslocarem até à Instituição estão sendo convidados a colaborar com a pesquisa. A data limite para envio das respostas é 14 de fevereiro.

Além da AMT, trabalha nessa pesquisa a  Fundação para o Incremento da Pesquisa e do Aperfeiçoamento Industrial (FIPAI). O objetivo é levantar dados que ajudarão na implementação de um novo modelo de mobilidade urbana.

Para colaborar com a pesquisa, basta acessar o formulário e responder as questões.

Clique e acesse: Pesquisa Transporte Coletivo Instituto Federal Goiano

Em caso de dúvidas, entre em contato:

E-mail: eng.transporte@rioverde.go.gov.br

Seção de Comunicação Social e Eventos