Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Resultado da 1ª etapa de seleção para estágios obrigatórios

Resultado da 1ª etapa de seleção para estágios obrigatórios

Publicado: Quarta, 09 de Fevereiro de 2022, 15h18 | Última atualização em Quinta, 10 de Fevereiro de 2022, 16h55 | Acessos: 410

Conforme o cronograma do processo seletivo o período para recursos é de até 24 horas após essa publicação.

Estão sendo disponibilizadas vagas para estudantes dos cursos de Bacharelado em Administração, Bacharelado em Contabilidade, Técnico em Administração ou Técnico em Contabilidade e também para alunos de Licenciatura ou Bacharelado em Ciências Biológicas. As inscrições terminam nesta segunda-feira, 7 de fevereiro.

Confira EDITAL DE FLUXO CONTÍNUO PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS - 2022

Clique e acesse o QUADRO DE VAGAS E CRONOGRAMA

Clique e acesse Resultado da 1ª Etapa: Eliminatória referente ao mês de janeiro 2022

Seção de Comunicação Social e Eventos