Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Saiba como fazer o envio do comprovante de vacinação contra Covid-19

Saiba como fazer o envio do comprovante de vacinação contra Covid-19

Publicado: Segunda, 14 de Fevereiro de 2022, 10h33 | Última atualização em Terça, 15 de Fevereiro de 2022, 11h53 | Acessos: 3818

O IF Goiano – Campus Rio Verde, amparado pela Portaria nº 632/REI/IFGOIANO, de 10/02/2022, e em um compromisso firme pela proteção individual e coletiva contra a COVID-19, irá requerer o envio do comprovante de vacinação por todos os(as) alunos(as) e servidores(as) da Instituição.

Em um primeiro momento, a Instituição fará um trabalho de conscientização de toda a comunidade acadêmica, mas é importante lembrar que até o dia 25/02/2022, todos devem enviar o comprovante de vacinação pelos links (abaixo). Não importa se tenha tomado uma, duas ou três doses da vacina, o importante é que todos se sensibilizem da importância da vacinação para controle dos problemas relacionados à  COVID-19.

No caso de vacinados com as três doses que possuem o certificado de vacinação Covid-19 emitido pelo Conecte-SUS, a recomendação é que dê preferência a esse documento.

Clique e acesse: Conecte-SUS ou use  os aplicativos disponíveis para Android  ou IOS.

Outra opção é o cartão de vacinação, que deve ser enviado frente e verso no formato .PDF.

As vacinas são uma medida de saúde pública, e sua ampla difusão contribue para a proteção de todos. Não há vacinas experimentais no Brasil, todas são devidamente aprovadas pelos órgãos de segurança e passaram por todas as fases de testes necessárias para sua utilização com segurança.

Acesse aqui a Portaria nº 632/REI/IFGOIANO, de 10/02/2022.

Estudantes de Cursos de Ensino Médio e Técnico devem encaminhar o comprovante vacinal, clicando AQUI  ou apontando o celular para o QR Code abaixo.

Estudantes de Cursos de Graduação devem encaminhar o comprovante vacinal usando o endereço, clicando AQUI  ou apontando seu celular para o QR Code abaixo.

Obs.: Para preencher os formulários é necessário fazer login com e-mail institucional ou e-mail do Gmail.

Seção de Comunicação Social e Eventos