Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Retirada de kits da Merenda Escolar do mês de fevereiro

Retirada de kits da Merenda Escolar do mês de fevereiro

Publicado: Quarta, 16 de Fevereiro de 2022, 14h54 | Última atualização em Quinta, 17 de Fevereiro de 2022, 10h26 | Acessos: 538

A Coordenação de Assistência Estudantil comunica aos estudantes dos CURSOS TÉCNICOS do IF Goiano - Campus Rio Verde que tiverem interesse em fazer a retirada do KIT MERENDA ESCOLAR (PNAE) no mês de FEVEREIRO que realizem seus cadastros até 18 de fevereiro de 2022.

Para se cadastrar, basta enviar a declaração de matrícula atualizada (2021/2) pelo e-mail: nan.rv@ifgoiano.edu.br, dizendo "TENHO INTERESSE EM FAZER RETIRADA DO MEU KIT MERENDA ESCOLAR".

Acompanhe o perfil da Assistência Estudantil no Instagram @ae.ifgoianorv.

Contato: (64) 9 9205-3028 (whatsapp)

Seção de Comunicação Social e Eventos