Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Coderv irá premiar os melhores projetos para desenvolvimento de Rio Verde

Coderv irá premiar os melhores projetos para desenvolvimento de Rio Verde

Publicado: Segunda, 13 de Junho de 2022, 09h01 | Última atualização em Quarta, 15 de Junho de 2022, 16h57 | Acessos: 1196

O Conselho de Desenvolvimento Econômico de Rio Verde (Coderv) quer selecionar e premiar os melhores projetos com ações efetivas que visem contribuir para o desenvolvimento do município de Rio Verde. O certame é voltado para alunos de cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação. Interessados têm até 31 de julho para se inscrever.

Ao todos, será concedido o valor de R$ 10.300,00 (dez mil e trezentos reais), que serão distribuídos entre os cinco melhores projetos classificados.

1º colocado - R$ 5.000,00
2º colocado - R$ 3.000,00
3º colocado - R$ 1.500,00
4º colocado - R$    500,00
5º colocado - R$    300,00

Os orientadores dos projetos também serão premiados.

1º colocado - R$ 2.500,00
2º colocado - R$ 1.500,00
3º colocado - R$    750,00
4° colocado - R$    250,00
5° colocado - R$    200,00

O orientador deve possuir vínculo com a instituição superior de ensino da equipe que cadastrou o projeto.

Para participar o aluno deve estar regularmente  matriculado em Curso Técnico, Graduação ou Pós-Graduação (Lato Sensu ou Stricto Sensu) nas Instituições de Ensino devidamente regulamentadas pelo MEC.

Sobre a inscrição do projeto:

- Cada proponente poderá submeter 1 (um) projeto;
- A proposta deverá ser elaborada e enviada via Sistema disponível no site do Coderv ou diretamente pelo link. Clique AQUI;
- Para anexar o projeto na plataforma o arquivo deverá estar em formato PDF.

O edital sugere que os projetos contemplem as seguintes áreas temáticas:  Cultura e Comunicação; Direitos Humanos e Justiça; Educação; Saúde e Meio Ambiente; Tecnologia, Produção e Trabalho; Infraestrutura.

Saiba mais sobre a inscrição e método de avaliação acessando o Edital (ver abaixo).

Clique e acesse o EDITAL

Seção de Comunicação Social e Eventos