Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Lançado edital para escolha de novos coordenadores de cursos

Lançado edital para escolha de novos coordenadores de cursos

Publicado: Segunda, 07 de Março de 2022, 18h17 | Última atualização em Quinta, 10 de Março de 2022, 11h23 | Acessos: 372

Alunos e professores de Licenciatura em Ciências Biológicas e Bacharelado em Engenharia Civil escolherão os novos coordenadores destes cursos. Docentes interessados em concorrer às vagas devem inscrever-se nos dias 10 e 11 de março.

A inscrição deverá ser feita na sala da Gerência de Ensino de Graduação, das 8h às 11h30.

Poderão candidatar-se às vagas disponíveis neste edital os docentes que estejam em efetivo exercício no Campus Rio Verde, que componham o quadro efetivo de servidores ativos; que não estejam afastados, mesmo que parcialmente; e que cumpram todos os requisitos listados no Edital (ver abaixo).

Quem vota:

Todos os docentes pertencentes ao quadro de servidores efetivos e em exercício no campus, que ministram ou ministraram disciplinas no curso nos últimos dois anos, ou seja, nos seguintes semestres letivos: 2020/1, 2020/2, 2021/1 e 2021/2 e todos os discentes regularmente matriculados nos cursos para os quais serão escolhidos seus coordenadores.

Conforme o cronograma, a votação será nos dias 21 e 22 de março, das 8h às 21h30, no hall de acesso do Prédio Administrativo

Clique e acesse o EDITAL N° 04, DE 07 DE MARÇO DE 2022

Seção de Comunicação Social e Eventos