Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Eleição para escolha de coordenadores de cursos

Eleição para escolha de coordenadores de cursos

Publicado: Segunda, 21 de Março de 2022, 16h19 | Última atualização em Quarta, 23 de Março de 2022, 08h21 | Acessos: 246

A votação para escolha dos coordenadores dos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas e Bacharelado em Engenharia Civil acontece hoje (segunda-feira) e amanhã, dias 21 e 22.

São candidatos:

Prof. Philippe Barbosa Silva: Bacharelado em Engenharia Civil

Prof. Sebastião Carvalho Vasconcelos Filho: Licenciatura em Ciências Biológicas

Quem vota:

Todos os docentes pertencentes ao quadro de servidores efetivos e em exercício no campus, que ministram ou ministraram disciplinas no curso nos últimos dois anos, ou seja, nos seguintes semestres letivos: 2020/1, 2020/2, 2021/1 e 2021/2 e todos os discentes regularmente matriculados nos cursos para os quais serão escolhidos seus coordenadores.

A votação acontece nos dias 21 e 22 de março, das 8h às 21h30, na sala da Gerência de Ensino.

Clique e acesse o EDITAL N° 04, DE 07 DE MARÇO DE 2022

Seção de Comunicação Social e Eventos