Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Matrícula de alunos especiais nos programas de pós-graduação será dia 31 de março

Publicado: Sexta, 25 de Março de 2022, 14h36 | Última atualização em Terça, 29 de Março de 2022, 14h22 | Acessos: 815

As matrículas de alunos especiais nos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu (PPGSS) do IF Goiano - Campus Rio Verde, para o semestre 2022-01, ocorrerão no dia 31/03/2022, exclusivamente, via email.

As vagas disponíveis para alunos especiais nas disciplinas dos Programas serão preenchidas conforme a ordem de chegada dos e-mails nas secretarias exclusivamente no dia 31/03/2022.

As matrículas devem ser enviadas especificamente para o email do PPGSS que está ofertando a disciplina, exclusivamente, no dia 31/03/2022.

PPGSS

Email para envio da inscrição

Agroquímica

ppgaq.rv@ifgoiano.edu.br