Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Confira período para renovação do Bolsa Alimentação

Confira período para renovação do Bolsa Alimentação

Publicado: Terça, 03 de Mai de 2022, 17h39 | Última atualização em Quinta, 05 de Mai de 2022, 13h16 | Acessos: 671

Estudantes contemplados com o Programa Bolsa Alimentação do edital 01/2021 e anos anteriores deverão renovar o benefício entre 04 e 15 de maio.

A Coordenação de Assistência Estudantil informa que para fazer a renovação, o bolsista deverá enviar pelo o e-mail: nan.rv@ifgoiano.edu.br, os seguintes documentos:

1-Declaração de matrícula 2022/1 (emitida a partir de abril de 2022);

2- Boletim  escolar do segundo semestre - 2021/2;

3- Termo de Renovação preenchido e assinado.

Bolsistas beneficiados em 2021 também devem renovar. Conforme consta em edital, ao final de cada semestre o benefício é renovado com atualização de documentos e análise pelo Serviço Social.

O aluno bolsista do programa Bolsa Alimentação que NÃO realizar a renovação até dia 15/05/2022 terá o benefício CANCELADO.

Seção de Comunicação Social e Eventos