Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Lançado edital de fluxo contínuo para seleção de bolsistas para Estação Ciências

Publicado: Terça, 07 de Junho de 2022, 16h01 | Última atualização em Quarta, 08 de Junho de 2022, 14h53 | Acessos: 588

O Edital contém as normas para a formação de banco de talentos em nível de graduação para atendimento das atividades de planejamento, desenvolvimento e inovação no projeto “Estação Educação, Ciência e Tecnologia – Estação Ciências” no âmbito do projeto do Centro de Excelência em Agricultura Exponencial (CEAGRE).

O Ceagre é proveniente do Convênio IF Goiano e Fundação de Amparo de Pesquisa do Estado de Goiás (FAPEG) com a interveniência da Fundação de Apoio à Pesquisa (Funape).

O Projeto "Estação Ciências" em sinergia com o propósito e a visão do Ceagre, objetiva ser um espaço de educação para alfabetização científica, convergência e difusão de conhecimento educacional e científico de modo a popularizar, expor, fortalecer e disseminar a educação e a cultura científica entre áreas de formação, empresas, profissionais liberais, agricultores, escolas de educação básica, instituições de ensino técnico, graduação, pós-graduação e órgãos governamentais, visando o desenvolvimento do agronegócio de Rio Verde e região.

Para esta etapa de desenvolvimento de ações da "Estação Ciências", estão sendo selecionados bolsistas das seguintes áreas:

Bacharelado em Engenharia Civil ou Engenharia Ambiental;
Bacharelado em Agronomia;
Bacharelado em Ciência da Computação e;
Bacharelado e/ou Licenciatura em Ciências Biológicas e em Química.

São candidatos aptos a realizar a inscrição no presente edital os estudantes do IF Goiano regularmente matriculados nos cursos de graduação citados acima.

Clique e acesse:

EDITAL