Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > EJ BioConcepts lança edital para escolha de novos membros

EJ BioConcepts lança edital para escolha de novos membros

Publicado: Quarta, 29 de Junho de 2022, 13h07 | Última atualização em Sexta, 01 de Julho de 2022, 11h02 | Acessos: 378

A BioConcepts, consultoria júnior constituída por alunos de licenciatura e bacharelado em Ciências Biológicas, abre processo seletivo para recrutamento de membros efetivos para o segundo semestre letivo de 2022. Interessados têm de 1º a 15 de julho para se inscrever.

Serão selecionados 5 membros efetivos. Os candidatos devem ter disponibilidade para cumprir uma carga horária mínima de 5 (cinco) horas semanais.

Estão aptos a candidatar-se estudantes que estejam cursando até o sétimo período do curso de licenciatura e bacharelado em Ciências Biológicas, e até o terceiro período do curso Técnico em Biotecnologia.

O membro da BioConcepts não recebe remuneração.

As inscrições serão realizadas no período de 01 a 15 de julho de 2022.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição e anexar o currículo no formulário disponível no endereço: https://form.jotform.com/221604573248051

Informações poderão ser obtidas pelo e-mail: bioconceptsconsultoriajunior@gmail.com

Clique e acesse o EDITAL

Seção de Comunicação Social e Eventos