Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Confira resultado final do processo seletivo de bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica

Publicado: Quarta, 06 de Julho de 2022, 09h52 | Última atualização em Quinta, 07 de Julho de 2022, 17h30 | Acessos: 561

O resultado está disponível no SUAP. Os inscritos já podem conferir seguindo o caminho: Pesquisa/Projetos/Meus projetos/Dados do edital. É importante observar a modalidade da bolsa que foi selecionada.

Os alunos selecionados PARA BOLSAS DO IF GOIANO (PIBIC / PIBIC-AF / PIBIC-EM / PIVITI) deverão providenciar algum destes documentos: a) CadÚnico; b) família de baixa renda; c) ou recebimento de auxílio permanência, conforme editais, para que seja anexado no SUAP pelo orientador (Projetos/Meus projetos/Anexos) para a implementação da bolsa.

Os alunos selecionados na modalidade CNPq deverão ficar atentos ao e-mail vinculado ao Lattes, no qual receberão o termo de compromisso para assinatura. A bolsa só é implementada se esse documento for assinado, sendo que o CNPq não faz pagamento retroativo. Os alunos deverão receber o e-mail para assinatura do termo no final do mês ou início do mês seguinte. Estejam atentos!

Dúvidas entrar em contato pelo e-mail do PIBIC - pibic.rv@ifgoiano.edu.br

Seção de Comunicação Social e Eventos