Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Estudantes de Engenharia Civil participam de 5º Simpec

Estudantes de Engenharia Civil participam de 5º Simpec

Publicado: Terça, 19 de Julho de 2022, 16h06 | Última atualização em Quinta, 28 de Julho de 2022, 20h36 | Acessos: 476

Organizado pelo Centro Acadêmico de Engenharia Civil, sob a orientação da coordenação do curso, o simpósio reuniu estudantes e profissionais da área.

As palestras abordaram temas variados, dentre eles, "Realidade Virtual", assunto conduzido por Vinicius Pinheiro, e "Patologias na Construção Civil", com Victor Baldin.  Visitas técnicas também fizeram parte da programação. Um edifício em construção foi visitado pelos participantes do simpósio, que também tiveram a oportunidade de conhecer uma concreteira de perto. Em ambas ocasiões, os futuros profissionais conheceram mais sobre planejamento e execução dos projetos.

Aconteceu também um minicurso sobre o programa Sketchup, com Vinicius Carvalho, que mostrou o desempenho e as facilidades que o programa oferece aos profissionais da área de engenharia civil.

Seção de Comunicação Social e Eventos