Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Divulgado resultado preliminar de processo seletivo para Agronomia

Divulgado resultado preliminar de processo seletivo para Agronomia

Publicado: Terça, 09 de Agosto de 2022, 10h27 | Última atualização em Quinta, 11 de Agosto de 2022, 14h27 | Acessos: 1366

Conforme o cronograma do processo seletivo, o período de recurso relacionado ao resultado preliminar é de 24 horas após a sua publicação.

Foram ofertadas 50 vagas para portadores de Certificado de Conclusão do Ensino Médio. A comprovação da conclusão do Ensino Médio deverá ser feita mediante apresentação do Certificado de Conclusão e do Histórico Escolar ou declaração de Conclusão do Ensino Médio, acompanhada do Histórico Escolar Parcial na data prevista para a efetivação da matrícula pelo candidato aprovado.

A classificação é feita por meio da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) no ano de 2017, 2018, 2019, 2020 ou 2021.

Conheça o curso de Agronomia

Clique e acesse: