Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Atualização de documentação do Auxílio Permanência 2022/2
Início do conteúdo da página

Atualização de documentação do Auxílio Permanência 2022/2

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 30 de Agosto de 2022, 09h59 | Última atualização em Sexta, 02 de Setembro de 2022, 10h23 | Acessos: 489

Alunos beneficiados pelo Programa Auxílio Permanência 2022/2 devem enviar nova documentação para atualização do benefício. O prazo é de 30 de agosto a 05 de setembro.

Os documentos deverão ser encaminhados para o e-mail: assistenciaestudantil.rv@ifgoiano.edu.br

1-Declaração de matrícula atualizada 2022/2 (emitida a partir de Agosto de 2022);
2- Boletim do primeiro semestre de 2022 (2022/1);

O aluno bolsista do programa Auxílio Permanência 2022 que NÃO encaminhar a documentação solicitada até dia 05/09/2022 poderá ter o benefício CANCELADO.

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página