Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Direx lança edital de seleção de monitores bolsistas para IF Lab Maker

Direx lança edital de seleção de monitores bolsistas para IF Lab Maker

Publicado: Sexta, 02 de Setembro de 2022, 17h10 | Última atualização em Terça, 06 de Setembro de 2022, 17h37 | Acessos: 618

O processo tem por objetivo selecionar alunos de cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação para atuar como monitores no laboratório de prototipagem da Estação IF Lab Maker. Interessados têm até dia 07 de setembro para se inscrever.

Conforme o edital, os monitores terão a oportunidade de interagir com ferramentas de modelagem e fabricação digital por meio do emprego de conceitos da Cultura Maker; participar de projetos voltados ao surgimento de novos produtos; desenvolver novas habilidades e competências por meio do envolvimento em atividades de inovação e extensão tecnológica; dentre outros.

Alunos matriculados em qualquer curso regular da Instituição podem participar do processo seletivo. Os selecionados terão uma carga horária de 20 horas semanais para dedicação ao projeto. A bolsa é no valor de 400 reais com duração de 4 meses (setembro, outubro, novembro e dezembro de 2022).

Interessados devem se inscreve entre 02 e 07 de setembro.

Leia atentamente o EDITAL

INSCRIÇÕES AQUI

(Republicada com correção de informações)

Seção de Comunicação Social e Eventos