Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Aberto período para requerimento de matrícula especial em disciplinas isoladas de graduação

Publicado: Segunda, 05 de Setembro de 2022, 11h37 | Última atualização em Terça, 06 de Setembro de 2022, 09h58 | Acessos: 602

A Direção de Ensino informa que estão abertas, entre os dias 05 e 07 de setembro,  o período para requerer Matrícula Especial em disciplina(s) isolada(s).

O requerimento para esta solicitação encontra-se disponível AQUI

Ressalta-se que a solicitação será avaliada conforme estabelecem os Artigos 29 ao 31 do Regulamento dos Cursos de Graduação do IF Goiano.

Conforme o Regulamento, as vagas disponibilizadas para matrícula especial serão preenchidas conforme a seguinte ordem de prioridade:
I. estudantes regulares de outro campus do IF Goiano;
II. estudantes regulares de curso de graduação de outra instituição;
III. portadores de diploma de curso de graduação concluído no IF Goiano.

Seção de Comunicação Social e Eventos