Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Inscrições abertas para escolha de membros discentes dos Colegiados de Cursos de Graduação

Publicado: Quinta, 08 de Setembro de 2022, 09h21 | Última atualização em Sexta, 09 de Setembro de 2022, 16h53 | Acessos: 409

As inscrições dos candidatos discentes para membros dos Colegiados dos Cursos de Graduação estarão abertas até às 23h59 de sexta-feira, dia 09. Podem se inscrever discentes regularmente matriculados no curso para o qual se candidata à vaga. A inscrição é via SUAP.

Para se candidatar, o discente  não poderá estar cursando integral ou parcialmente o último período do respectivo curso.

Os Colegiados dos Cursos de Graduação disponibilizam as vagas discriminadas no quadro abaixo:

Quantidade               de Membros discentes*

Agronegócio

Agronomia

Ciência da Computação

Ciências Biológicas (bacharelado)

Ciências Biológicas (licenciatura)

Engenharia Ambiental

Engenharia Civil

Engenharia de Alimentos

Engenharia Química

Licenciatura em Química

Saneamento Ambiental

Zootecnia

*Os dois discentes mais votados serão considerados membros titulares e os demais serão suplentes.

A votação para escolha dos representantes discentes será no dia 14 de setembro de 2022 das 7h às 22h via SUAP. São considerados discentes eleitores todos aqueles que estão regularmente matriculados no curso e cada discente poderá votar em até três candidatos.

Seção de Comunicação Social e Eventos