Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Inscrições abertas para nova seleção de estagiários

Inscrições abertas para nova seleção de estagiários

Publicado: Terça, 11 de Outubro de 2022, 16h17 | Última atualização em Sexta, 14 de Outubro de 2022, 11h03 | Acessos: 1022

As vagas são para estágio obrigatório. Serão selecionados  estudantes dos cursos técnicos em Administração, Contabilidade, Química, Agropecuária, Alimentos e bacharelado em Administração e Engenharia Civil. As inscrições vão até 19 de outubro.

Os selecionados atuarão em laboratórios, setor de fruticultura, setor de assistência estudantil, coordenação de infraestrutura e unidade de registros escolares de cursos técnicos.

Confira:

EDITAL DE FLUXO CONTÍNUO PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS - 2022