Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Confira resultado final de seleção de monitores de ensino

Confira resultado final de seleção de monitores de ensino

Publicado: Segunda, 17 de Outubro de 2022, 16h26 | Última atualização em Quarta, 19 de Outubro de 2022, 09h59 | Acessos: 490

Foram selecionados estudantes regularmente matriculados em cursos técnicos e de graduação do Campus Rio Verde.

A Monitoria de Ensino objetiva estimular a participação dos alunos no processo educacional, inserindo-os nas atividades relativas ao ensino e na vida acadêmica. Visa ainda proporcionar a cooperação entre docentes e estudantes com vistas à melhoria da qualidade do ensino da Instituição.

O monitor de ensino deverá dedicar 20 horas semanais às atividades de monitoria, que serão realizadas durante três meses do segundo semestre letivo de 2022. O valor da bolsa é de 400 reais mensais.

Clique e acesse:

EDITAL