Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Atividades da SNCT 2022 ocorrerão nos dias 10 e 11 de novembro

Atividades da SNCT 2022 ocorrerão nos dias 10 e 11 de novembro

Publicado: Segunda, 07 de Novembro de 2022, 18h57 | Última atualização em Terça, 08 de Novembro de 2022, 10h23 | Acessos: 390

Campus receberá visita de estudantes do ensino fundamental e médio durante as atividades da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT-2022).

"Mundo das Profissões: o futuro é logo aqui" é o tema central do evento que está sendo organizado pelas diretorias de ensino, pesquisa e extensão do Campus Rio Verde. A intenção é apresentar aos estudantes os cursos que a Instituição oferece e sua estrutura de laboratórios, salas de aula, setores de produção e pesquisa, espaços esportivos e de convivência, reserva ambiental, etc. Serão dois dias de visitas organizadas pelas escolas convidadas juntamente com a comissão organizadora do evento.

Durante a visita, os estudantes poderão fazer trilha dentro das reservas ambientais do Jardim Botânico de Rio Verde e visitar a Estação Ciência, espaço preparado para exposição de laboratórios. Os cursos ofertados no campus também serão apresentados aos visitantes por meio de palestras.

Seção de Comunicação Social e Eventos