Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Divulgado edital para escolha de novos coordenadores de cursos

Divulgado edital para escolha de novos coordenadores de cursos

Publicado: Sexta, 24 de Março de 2023, 23h54 | Última atualização em Terça, 28 de Março de 2023, 18h43 | Acessos: 593

Serão escolhidos novos coordenadores dos cursos de Bacharelado em Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Bacharelado em Ciências Biológicas, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil e Zootecnia. Inscrições nos dias 28 e 29 de março.

Poderão candidatar-se às vagas disponíveis neste edital os docentes que estejam em efetivo exercício no Campus de oferta do curso; que componham o quadro efetivo de servidores ativos e que não estejam afastados, mesmo que parcialmente.

Clique e acesse:

ANEXO DO EDITAL