Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Programa trainee para egressos e estudantes de Administração, Engenharia Química e Agronomia

Publicado: Sexta, 31 de Março de 2023, 09h52 | Última atualização em Terça, 11 de Abril de 2023, 16h01 | Acessos: 589

O programa também é voltado para estudantes de outros cursos que se relacionam com os temas abordados. Interessados devem se inscrever até 10 de abril.

Estudantes do Campus Rio Verde do IF Goiano, matriculados nos cursos de Bacharelado em Administração, Agronomia e  Engenharia Química ou áreas afins, que deverão ter concluído todas as disciplinas até agosto de 2023, poderão se inscrever. A ação também é voltada para egressos com até 2 anos de formados. É exigido que o candidato possua Carteira de Habilitação categoria B e disponibilidade para residir na zona rural.

Os inscritos deverão participar da seguinte programação no dia 26 de abril:

8h às 8h30 - Palestra com o tema "Como se preparar para um processo seletivo?"

8h30 às 9h - Início do processo seletivo presencial

9h15 às 10h15 - Palestra "Contaminantes e riscos na comercialização: uma visão do mercado de grãos de soja e milho".

13h15 às 16h – Dinâmicas de grupo

Clique AQUI para se inscrever no Programa

Clique AQUI para se inscrever nas palestras

Seção de Comunicação Social e Eventos