Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Aberto período de votação para escolha de novos coordenadores de cursos

Aberto período de votação para escolha de novos coordenadores de cursos

Publicado: Quinta, 13 de Abril de 2023, 10h11 | Última atualização em Segunda, 17 de Abril de 2023, 15h37 | Acessos: 1135

Serão escolhidos novos coordenadores dos cursos de Bacharelado em Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Bacharelado em Ciências Biológicas, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil e Zootecnia. Votação nos dias 13 e 14 de abril, pelo SUAP.

Concorrem às vagas disponíveis docentes do quadro efetivo do Campus Rio Verde.

Poderão votar:

Todos os docentes pertencentes ao quadro de servidores efetivos e em exercício no campus, que ministram ou ministraram disciplinas no curso nos últimos dois anos, ou seja, nos seguintes semestres letivos: 2021/1, 2021/2, 2022/1 e 2022/2.

Todos os discentes regularmente matriculados nos cursos para os quais estão sendo escolhidos novos coordenadores.

Cada docente ou discente poderá votar em apenas um candidato a coordenador (a) de curso. Os votos serão contabilizados na proporção de 1/3 para discentes e 2/3 para docentes.

Clique e acesse:

RELAÇÃO DE CANDIDATOS