Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Merenda Escolar começa a ser servida aos estudantes de cursos técnicos

Merenda Escolar começa a ser servida aos estudantes de cursos técnicos

Publicado: Quarta, 26 de Abril de 2023, 15h31 | Última atualização em Quinta, 27 de Abril de 2023, 16h33 | Acessos: 371

Coordenação de Assistência Estudantil informa que a merenda escolar do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) passa a ser servida a partir dessa semana. O Programa atende estudantes de cursos técnicos matriculados no Campus Rio Verde do IF Goiano.

Para receber a merenda escolar o estudante de curso técnico deverá encaminhar Declaração de Matrícula (2023) e contato de whatsapp ou telefone para o e-mail: nan.rv@ifgoiano.edu.br.

2. Acesse AQUI para agendamento diário de retirada da merenda escolar.

LOCAL DE RETIRADA: Refeitório
HORÁRIOS:  9h, 15h e 18h às 19h