Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > ÚLTIMOS DIAS para se inscrever em seleção de monitores de ensino

ÚLTIMOS DIAS para se inscrever em seleção de monitores de ensino

Publicado: Segunda, 19 de Junho de 2023, 10h02 | Última atualização em Segunda, 19 de Junho de 2023, 14h42 | Acessos: 272

Estão sendo ofertadas 23 vagas remuneradas. A oferta é para estudantes regularmente matriculados em cursos técnicos de nível médio e de graduação do Campus Rio Verde. Inscrições até dia 27 de junho.

A monitoria é um dos instrumentos para a melhoria do ensino por meio do processo de ensino e de aprendizagem devido ao estabelecimento de novas práticas e experiências pedagógicas que visem fortalecer a articulação entre teoria e prática e a integração curricular em seus diferentes aspectos. Tem a finalidade de promover a cooperação mútua entre discentes e docentes e a vivência com o professor e com as suas atividades técnico-didáticas.

De acordo com o edital, estão aptos a concorrer às vagas estudantes de cursos técnicos de nível médio e de graduação, regularmente matriculados no Campus Rio Verde.

O monitor deverá dedicar 20h (vinte horas) semanais às atividades de monitoria dos estudantes envolvidos. O valor da bolsa será de R$ 700,00 (setecentos reais) mensais. As atividades serão realizadas nos meses de agosto, setembro, outubro e novembro de 2023.

O candidato a monitor poderá se inscrever em apenas uma área do conhecimento. Havendo mais de uma inscrição do mesmo candidato a monitor, será considerada apenas a última inscrição.

Interessados deverão se inscrever de 13 a 27 de junho.

Clique e acesse:

EDITAL