Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Prorrogado período de inscrições em processo seletivo de monitores de ensino

Prorrogado período de inscrições em processo seletivo de monitores de ensino

Publicado: Quarta, 28 de Junho de 2023, 17h35 | Última atualização em Quinta, 29 de Junho de 2023, 17h40 | Acessos: 598

Novo prazo de inscrições vai até 23 de julho. Vagas são destinadas a estudantes regularmente matriculados em cursos técnicos ou de graduação do Campus Rio Verde.

Concorrerão à vaga de monitor somente os candidatos regularmente matriculados em curso de nível técnico ou de graduação do IF Goiano – Campus Rio Verde que tenham aprovação na(s) disciplinas(s) da área que pleiteia a monitoria de ensino e que tenham coeficiente de rendimento maior ou igual a 6,0.

Cada área contará com um ou mais professores orientadores (professores das disciplinas) que serão os responsáveis pelo acompanhamento do trabalho do monitor e de sua monitoria.

É vedado o acúmulo de bolsas de monitoria de ensino com qualquer outro tipo de bolsa de ensino, de pesquisa, de extensão, auxílio conectividade ou de qualquer outra atividade remunerada.

O monitor deverá dedicar 20h (vinte horas) semanais às atividades de monitoria dos estudantes envolvidos;

Será destinado o valor mensal de R$ 700,00 (setecentos reais), a título de bolsa, pelas 20h de atividades de monitoria, que serão realizadas nos meses de agosto, setembro, outubro e novembro de 2023;

Para se inscrever, o candidato a monitor deverá preencher o formulário de inscrição online.

O candidato a monitor poderá se inscrever em apenas uma área do conhecimento.

Confira no Edital as áreas contempladas na monitoria para disciplinas dos cursos de graduação e cursos técnicos e os requisitos para se inscrever.

Clique e acesse;

RETIFICAÇÃO DO EDITAL