Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Reaberto período de cadastramento de estudantes contemplados com Bolsa Alimentação

Publicado: Terça, 04 de Julho de 2023, 08h34 | Última atualização em Sexta, 07 de Julho de 2023, 11h05 | Acessos: 648

Estudantes CONTEMPLADOS com o Bolsa Alimentação do Edital Unificado de Assistência Estudantil, que ainda não se cadastraram, devem procurar o Refeitório do campus para fazer o cadastro até dia 06 de julho.

O objetivo da concessão do benefício é possibilitar aos estudantes condições para o acesso, a permanência com qualidade e a conclusão dos cursos com êxito. Concorrem estudantes regularmente matriculado(a) em curso presencial no IF Goiano Campus Rio Verde.

São concedidas cinco refeições semanais (ALMOÇO, a ser consumido no Refeitório IF Goiano Campus Rio Verde; e/ou JANTAR, retirada da marmita), de segunda à sexta-feira, no período que o mesmo desempenhar prioritariamente suas atividades acadêmicas. Ao final de cada semestre letivo o Benefício é renovado.

Clique e acesse:

EDITAL UNIFICADO ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL N° 001/2023

BOLSISTAS CONTEMPLADOS COM BOLSA ALIMENTAÇÃO

(Republicada com correção de informações)

Seção de Comunicação Social e Eventos