Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Contemplados pelo Auxílio Moradia devem comprovar pagamento de aluguel

Contemplados pelo Auxílio Moradia devem comprovar pagamento de aluguel

Publicado: Sexta, 07 de Julho de 2023, 11h20 | Última atualização em Segunda, 10 de Julho de 2023, 10h46 | Acessos: 626

Coordenação de Assistência Estudantil informa aos estudantes contemplados com o Bolsa Moradia que a comprovação do pagamento de  aluguel deve ser feita até o dia 15 de cada mês.

Os comprovantes de junho e julho devem ser entregues na Coordenação de Assistência Estudantil ou encaminhados pelo e-mail: assistenciaestudantil.rv@ifgoiano.edu.br.

Em caso de envio para e-mail colocar no assunto: RECIVO AUXÍLIO MORADIA MESES JUNHO E JULHO. No corpo do texto colocar o NOME COMPLETO e o NÚMERO DE MATRÍCULA.

O Auxílio Moradia consiste numa ajuda financeira para despesas com aluguel para os estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica. A bolsa tem o valor de R$330,00 (trezentos e trinta reais) mensais.

BOLSISTAS CONTEMPLADOS

Seção de Comunicação Social e Eventos