Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Divulgado resultado final de processo seletivo de monitores de ensino

Divulgado resultado final de processo seletivo de monitores de ensino

Publicado: Terça, 01 de Agosto de 2023, 14h51 | Última atualização em Terça, 01 de Agosto de 2023, 14h52 | Acessos: 422

Os estudantes classificados em 1º lugar estão convocados para uma reunião no dia 14 de agosto, às 9h30, no auditório da Diretoria de Extensão.

O resultado final e remanejamento de candidatos para áreas em que não houve preenchimento de vagas no Edital 01/2023 seguem abaixo.

Em caso de desistência, o candidato deverá notificar à comissão pelo e-mail: monitoria.ensino.rv@ifgoiano.edu.br até o dia 11 de agosto.

O monitor deverá dedicar 20h (vinte horas) semanais às atividades de monitoria dos estudantes envolvidos.

Será destinado o valor mensal de R$ 700,00 (setecentos reais), a título de bolsa, pelas 20h de atividades de monitoria, que serão realizadas nos meses de agosto, setembro, outubro e novembro de 2023.

Clique e acesse:

RETIFICAÇÃO DO EDITAL