Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Votação para escolha da Comissão Eleitoral Local é nesta terça, 08

Votação para escolha da Comissão Eleitoral Local é nesta terça, 08

Publicado: Segunda, 07 de Agosto de 2023, 16h15 | Última atualização em Quinta, 10 de Agosto de 2023, 09h22 | Acessos: 520

Eleitos serão responsáveis pela condução do Processo de Consulta à Comunidade para a escolha de reitor(a) do IF Goiano e diretor(a)-geral do campus.  A votação será nesta terça, 08 de agosto, até às 20h, pelo SUAP.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da Comissão Organizadora Disciplinadora (COD) da Instituição, divulga a lista final de inscritos para Comissões Eleitorais que conduzirão o Processo de Consulta à Comunidade para a escolha de reitor(a) e diretores(as) gerais do IF Goiano.

A Comissão Local de cada unidade é composta por 3 membros de cada segmento: docente, técnico administrativo e discente e seus respectivos suplentes.

Confira os candidatos inscritos para a Comissão Local do Campus Rio Verde:

CORPO DISCENTE

VILMA MARIA DA SILVA

WILLIAN MARQUES PIRES

QUEM PODE VOTAR

Docentes pertencentes ao quadro ativo permanente do IF Goiano lotados e em exercício no campus ou lotados no campus e em exercício na reitoria do IF Goiano;

Técnicos administrativos pertencentes ao quadro ativo permanente do IF Goiano lotados e em exercício no campus ou lotados no campus e em exercício na reitoria do IF Goiano;

Discentes regularmente matriculados nos cursos técnicos; de graduação e pós graduação, sendo esses presenciais ou a distância, do seu respectivo campus.

Outras informações:

>>> Os eleitores poderão votar em até 3 (três) candidatos constantes no SUAP.

>>> O eleitor do segmento discente que estiver matriculado em mais de um curso, exercerá o direito de voto apenas uma vez, utilizando a matrícula mais recente.

>>> Cada eleitor poderá votar apenas 1 (uma) vez, ainda que pertença a mais de uma categoria.

>>> Os servidores afastados por motivos de licença médica, pós-graduação e capacitação estão aptos a votar.

Confira ainda:

Resultado final - Lista final de inscritos para Comissões Eleitorais Locais e Central

Regulamento para o Processo de Escolha das Comissões Eleitorais Locais e Central do IF Goiano

Clique e veja o Edital

Retificação nº 1 de Edital