Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Abertas inscrições para curso FIC Pintor de Edificações

Abertas inscrições para curso FIC Pintor de Edificações

Publicado: Terça, 15 de Agosto de 2023, 10h28 | Última atualização em Quinta, 17 de Agosto de 2023, 10h33 | Acessos: 406

O curso terá 160 horas de duração, com final previsto para dezembro. Interessados já podem se inscrever.

As aulas são ministradas por professores do Campus Rio Verde. De acordo com a coordenadora do curso, professora Taline Carvalho, a proposta surgiu da necessidade de empresas locais que têm demanda de mão de obra qualificada. Segundo ela, além das técnicas de pintura, o aluno vai aprender sobre orçamento, comunicação com o cliente, segurança do trabalho, legislação trabalhista, além de conhecer material apropriado para os ambientes e como fazer uso desse material. "Além de aplicar a técnica, o aluno vai aprender a organizar seus recursos financeiros", finaliza a coordenadora.

O curso é ofertado gratuitamente no IF Goiano. As aulas acontecem nas terças e quintas das 19h às 22h e aos sábados das 7h30 às 17h30.

O curso tem uma duração de 160 horas, sendo 80 teóricas e 80 práticas.

Interessados devem entrar em contato pelo whatsapp 64 98149 4921.

Seção de Comunicação Social e Eventos