Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Matrículas especiais nos Programas de Pós-graduação: dia 14

Matrículas especiais nos Programas de Pós-graduação: dia 14

Publicado: Quinta, 07 de Setembro de 2023, 10h41 | Última atualização em Sexta, 15 de Setembro de 2023, 17h13 | Acessos: 787

As matrículas de alunos especiais nos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu (PPGSS) do Campus Rio Verde, para o semestre 2023-02, serão realizadas no dia 14/09/2023 exclusivamente via e-mail.

O objetivo da matrícula de alunos especiais é admitir o ingresso de alunos interessados em cursar disciplinas isoladas, sem constituir vínculo com os Programas de Pós-Graduação, e aplica-se ao portador de diploma de curso superior recomendado pelo MEC.

Será permitido ao aluno cursar até 12 (doze) créditos como aluno especial nos PPGSS.

As matrículas serão feitas de acordo com ordem de chegada dos e-mails dos candidatos;

O aluno deverá apresentar Ficha de Matrícula de aluno especial (ver anexo) devidamente preenchida, conforme instruções, contendo uma fotografia 3x4 no campo destinado; Deverá apresentar também cópias dos seguintes documentos: diploma da graduação, histórico escolar da graduação, CPF e RG.

As informações sobre os horários e disciplinas ofertadas pelos PPGSS serão obtidas em:

Clique AQUI para mais informações

Seção de Comunicação Social e Eventos