Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Estudantes do Ensino Médio visitam campus nesta quarta-feira

Estudantes do Ensino Médio visitam campus nesta quarta-feira

Publicado: Quarta, 08 de Novembro de 2023, 11h15 | Última atualização em Sexta, 10 de Novembro de 2023, 12h35 | Acessos: 586

A visitação faz parte das atividades da Semana Nacional de Ciência a Tecnologia 2023, cujo tema é "Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável".

São cerca de 600 estudantes do Ensino Médio de escolas públicas e privadas de Rio Verde e Santa Helena visitando vários setores acadêmicos da Instituição, como laboratórios e os setores de produção da Fazenda. Eles também estão conhecendo ações ambientais ligadas à preservação da fauna e flora do Cerrado.

Os jovens também estão conhecendo os cursos técnicos e de graduação que a Instituição oferece. Coordenadores de cursos, professores de diversas disciplinas e estudantes de cursos variados estão mostrando equipamentos utilizados em pesquisas e tirando dúvidas sobre o que se estuda nos respectivos cursos e qual o tipo de profissional que é formado.

A visitação faz parte das atividades da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia de 2023, cujo tema é "Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável".

Seção de Comunicação Social e Eventos