Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Participe da Conferência Nacional de Educação (CONAE 2024)

Participe da Conferência Nacional de Educação (CONAE 2024)

Publicado: Terça, 14 de Novembro de 2023, 20h11 | Última atualização em Quinta, 16 de Novembro de 2023, 11h19 | Acessos: 297

A etapa intermunicipal acontecerá no dia 17 de novembro na Universidade de Rio Verde (UNIRV). Delegados do IF Goiano - Campus Rio Verde estarão presentes para encaminhamentos de propostas.

A Conferência Nacional Educação (Conae) - edição 2024 ( etapa intermunicipal) foi convocada em caráter extraordinário pela Presidência da República por meio do Decreto Presidencial nº 11.697/2023/2023. Na ocasião será feita a leitura dos 7 eixos propostos.

As sugestões poderão ser encaminhadas para os seguintes e-mails:

Eixo V - VALORIZAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO - Delegadas Rosenilde Paniago (rosenilde.paniago@ifgoiano.edu.br) e Patrícia Nunes (patricia.nunes@ifgoiano.edu.br)

Eixo IV - GESTÃO DEMOCRÁTICA - Delegado Celso Belisário (celso.belisario@ifgoiano.edu.br)

Eixo III - EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS, INCLUSÃO E DIVERSIDADE: equidade e justiça social - Delegada Vilma Maria (vilma.maria@ifgoiano.edu.br)

Eixo VI - FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO PÚBLICA - Delegado João Areis (joao.areis@ifgoiano.edu.br)

A Conferência terá como tema o “Plano Nacional de Educação 2024-2034: Política de Estado para garantia da educação como direito humano com justiça social e desenvolvimento socioambiental sustentável”.

A conferência ocorrerá das 8h às 18h, no Teatro Lauro Martins, na Avenida Universitária.

Clique e acesse:

DOCUMENTO REFERÊNCIA - CONAE 2024