Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Participe do 7º Seminário do Programa Residência Pedagógica

Participe do 7º Seminário do Programa Residência Pedagógica

Publicado: Quarta, 22 de Novembro de 2023, 11h11 | Última atualização em Sexta, 24 de Novembro de 2023, 09h40 | Acessos: 242

"Narrativas como alternativa para a formação de professores pesquisadores" é o tema dessa edição, que tem como convidada a professora Teresa Sarmento, da Universidade do Minho/Portugal. O evento será nos dias 23 e 24 de novembro.

O evento, no formato online, é organizado pelo Programa Residência Pedagógica e Centro de Educação Rosa de Saberes.

Programação:

23/11

17h - Palestra "A narrativa na formação de professores pesquisadores", com a professora Teresa Sarmento, da Universidade do Minho / Portugal.

18h30 às 22h - Narrativas de experiências vivenciadas pelos atores do Programa Residência Pedagógica nas escolas campo de Educação Básica.

24/11

18h30 às 22h - Narrativas de experiências vivenciadas pelos atores do Programa Residência Pedagógica nas escolas campo de Educação Básica.

Inscreva-se AQUI

Seção de Comunicação Social e Eventos