Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Divulgada Chamada Geral para matrículas de selecionados para cursos técnicos

Divulgada Chamada Geral para matrículas de selecionados para cursos técnicos

Publicado: Sexta, 02 de Fevereiro de 2024, 10h05 | Última atualização em Quarta, 07 de Fevereiro de 2024, 21h32 | Acessos: 1991

A Chamada Geral destina-se todos os candidatos que se inscreveram no processo seletivo dos cursos técnicos e que ainda não efetivaram a matrícula. O prazo para envio de documentos vai de 1º a 6 de fevereiro.

Para efetuar a matrícula basta enviar os documentos listados (abaixo) para o e-mail: secretariatecnico.rv@ifgoiano.edu.br

FICHA DE MATRÍCULA

TERMO DE RESPONSABILIDADE

TERMO DE USO DE IMAGEM

E também a Declaração/Certidão/Certificado/Diploma de Ensino Fundamental (obrigatório); Histórico escolar (obrigatório); Identidade RG e CPF (obrigatório); Certidão Civil (obrigatório); Certificado de reservista (obrigatório); Foto atual (desejável); Carteira de vacinação (desejável); Título de Eleitor (desejável); Quitação Eleitoral (desejável).

A efetivação da matrícula será por ordem de recebimento do e-mail, levando em conta a quantidade de vagas disponíveis por curso.

Informações Importantes:

Os documentos enviados em .pdf devem ser legíveis. Ao escanear certifique-se de que é possível ler todos os textos e se a imagem não está cortada em alguma de suas bordas.

Ao Instituto Federal Goiano, reserva-se o direito de exigir, caso necessário, os documentos originais para conferência, bem como os documentos listados no Edital n˚ 05 de 25 de setembro de 2023.

É importante que o candidato preencha os campos de telefone e e-mail de contato, para que, se necessário, o Instituto Federal Goiano possa entrar em contato.

O período de matrícula dos alunos em CHAMADA GERAL será de 01/02/2024 (quinta-feira) até o dia 06/02/2024 (terça-feira). Não serão aceitas matrículas fora do período estipulado, portanto o candidato aprovado que não realizar matrícula no período, automaticamente perderá o direito da vaga.

Em caso de dúvidas na etapa de matrícula haverá atendimento:

a. pelo WhatsApp: (64) 99285-2402;

b. pelo e-mail: secretariatecnico.rv@ifgoiano.edu.br e

c. presencial: no Instituto Federal Goiano - Campus Rio Verde, Setor de Registros Escolares dos Cursos Técnicos, Bloco 1, de segunda a sexta, das 07h00 às 21h00.

Clique e acesse:

EDITAL DE CHAMADA GERAL