Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Confira orientações para inserção de disciplinas

Confira orientações para inserção de disciplinas

Publicado: Quinta, 08 de Fevereiro de 2024, 17h32 | Última atualização em Sexta, 09 de Fevereiro de 2024, 17h16 | Acessos: 512

Com a migração do sistema escolar de QAcadêmico para o Suap Acadêmico o processo de inserção de disciplinas passou por modificações.

Dentre as dificuldades apresentadas pelos alunos estão a inserção de disciplinas equivalentes de outros cursos e/ou inserir algumas disciplinas com pré-requisitos. De acordo com a Diretoria de Ensino, essas dificuldades são esperadas em migrações desse tipo, e a equipe de Tecnologia de Informação está trabalhando na tentativa de resolver esse problema.

Por essa razão, a Diren solicita aos(às) estudantes que façam o pedido de disciplinas que estão à disposição neste momento, e salvem essa solicitação. Os pedidos serão processados no sábado (10/02).

O período para pedido de disciplinas estará aberto até o dia 15 de fevereiro, mas, poderá ser estendido devido às dificuldades apresentadas. O início das aulas está mantido para o dia 19 de fevereiro.

Atenção!

O acesso ao SUAP - Acadêmico, pelo endereço suap.ifgoiano.edu.br, é feito com o número de matrícula e a senha que era utilizada no Q-Acadêmico.

Seção de Comunicação Social e Eventos