Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > IX Circuito Beija-Flor terá como tema "Água: fonte de vida, ciência e sustentabilidade"

Publicado: Terça, 12 de Março de 2024, 10h31 | Última atualização em Terça, 19 de Março de 2024, 10h41 | Acessos: 277

O evento, promovido pelo Programa Residência Pedagógica, Ceagre, Centro de EducAção Rosa de Saberes, Naif e IF Labmaker, será no dia 21 de março.

As atividades são voltadas para estudantes da Educação Básica de escolas assistidas pelo Programa Residência Pedagógica e Pibid, mas o público em geral é convidado para participar.

Em áreas externas e ambientes internos do campus serão montadas estações diversas, dentre elas, de Tratamento de Águas e Efluentes; de Entomologia; de Tecnologia, com apresentação de drones; de Prevenção de Doenças; dentre outras. Também estão previstas atrações culturais, trilha ecológica e exercícios de yoga.

A visitação terá início às 8h da manhã, do dia 21 de março. As atividades serão concentradas nas proximidades da Casa de Cultura e Centro de Educação Rosa de Saberes (no gramado em frente).

Clique AQUI e confira um pouco de como foi a última edição do Circuito Beija-Flor.

Seção de Comunicação Social e Eventos