Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Saiba sobre matrículas de alunos especiais nos Programas de Pós-graduação

Saiba sobre matrículas de alunos especiais nos Programas de Pós-graduação

Publicado: Terça, 02 de Abril de 2024, 11h38 | Última atualização em Quarta, 03 de Abril de 2024, 17h14 | Acessos: 574

As matrículas de alunos especiais nos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu (PPGSS) do IF Goiano - Campus Rio Verde, para o semestre 2024-01, serão realizadas no dia 09 de abril, exclusivamente, via e-mail.

Há vagas para os Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu em:

Agroquímica

Biodiversidade e Conservação

Bioenergia e Grãos

Ciências Agrárias - Agronomia

Engenharia Aplicada e Sustentabilidade

Tecnologia de Alimentos

Zootecnia

Para inscrição, os candidatos deverão preencher a ficha de matrícula (abaixo) e anexar no e-mail do respectivo programa as cópias dos seguintes documentos:

a) diploma da graduação;

b) histórico escolar da graduação;

c) CPF e RG.

Obs. A assinatura na ficha de inscrição poderá ser digitalizada.

Após o deferimento da inscrição, o candidato receberá um e-mail de confirmação.

O objetivo da matrícula de alunos especiais é admitir o ingresso de alunos interessados em cursar disciplinas isoladas, sem constituir vínculo com os Programas de Pós-Graduação, e aplica-se ao portador de diploma de curso superior recomendado pelo MEC.

O período de matrícula será somente no dia 09/04/2024, por meio dos e-mails listados no Quadro 1 (abaixo)

As matrículas serão feitas de acordo com ordem de chegada dos e-mails dos candidatos.

INSTRUÇÕES PARA MATRÍCULA

FICHA DE MATRÍCULA