Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Edição 2024 de GeoGebra abre inscrições para curso de Matemática

Edição 2024 de GeoGebra abre inscrições para curso de Matemática

Publicado: Quarta, 03 de Abril de 2024, 11h35 | Última atualização em Sexta, 05 de Abril de 2024, 19h21 | Acessos: 283

O curso é gratuito e realizado na modalidade a distância. É voltado para estudantes e professores de Matemática que atuam em todos os níveis de ensino. Inscrições apenas no dia 07 de abril.

A iniciativa é Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR), Campus de Apucarana, e conta com a participação do professor do Campus Rio Verde do IF Goiano, Caike Damke, como um dos tutores.

As inscrições serão realizadas somente em 07 de abril de 2024, às 17h (horário de Brasília). As vagas são limitadas e garantidas por ordem de inscrição.

Período de realização do Curso: de 11 de abril a 9 de junho de 2024. Será dividido em oito módulos semanais. Cada módulo terá início a 0h da quinta-feira e encerramento às 23h59min da quarta-feira da semana seguinte a do seu início. Em cada um dos oito módulos serão disponibilizadas videoaulas, materiais escritos e tarefas.

Confira todos os detalhes  em www.ogeogebra.com.br

Seção de Comunicação Social e Eventos