Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Projeto de extensão seleciona estudantes voluntários para projeto sobre água potável

Publicado: Sexta, 26 de Abril de 2024, 10h42 | Última atualização em Segunda, 29 de Abril de 2024, 17h33 | Acessos: 243

O projeto de extensão é fruto de uma parceria entre o IF Goiano e a Fundação ChildFund Brasil. As inscrições vão até 30 de abril.

O objetivo do  Projeto Água é Vida é expandir ações educativas sobre saúde, higiene e água potável, contribuindo para a redução de doenças de veiculação hídrica e da mortalidade infantil, visando promover qualidade de vida para 750 famílias e aproximadamente 3.000 pessoas.

Os participantes passarão por uma etapa de capacitação e treinamento. Em seguida, irão a campo para panfletagem, realização de entrevistas, registros fotográficos e preenchimento de formulários e relatórios.

O término da execução do projeto está previsto para o mês de junho. As horas de atividades poderão ser incorporadas como curricularização da extensão.

Para participar do projeto o estudante deve ser maior de 18 anos. É um trabalho voluntário (sem bolsa).

Acesse o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Seção de Comunicação Social e Eventos