Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Confira inscrições homologadas para concurso de contos e poemas
Farol Cultural

Confira inscrições homologadas para concurso de contos e poemas

Publicado: Quinta, 09 de Mai de 2024, 15h29 | Última atualização em Sexta, 10 de Mai de 2024, 09h55 | Acessos: 117

Publicada também retificação do cronograma da seleção. Documento altera prazos de deferimento das inscrições, recursos, resultado de recursos e período de avaliação dos trabalhos.

A seleção é aberta a estudantes regularmente matriculados no IF Goiano e, também, à comunidade externa, incluindo estudantes acima de 14 anos de idade oriundos de escolas públicas e particulares. O objetivo é selecionar contos e poemas autorais e inéditos, valorizando a produção literária e a formação de novos escritores.

Os três primeiros colocados de cada gênero dos 12 campi do IF Goiano receberão medalhas e certificados e, ainda, terão seu conto ou poema publicados em um livro, revista e/ou e-book de coletâneas, organizado pela Instituição.

Os premiados em 1º, 2º e 3º de cada categoria e de cada campus também serão convidados a participar da Feira Literária de Goiás (Fligo), em qualquer uma das atividades propostas no evento. A feira será promovida pelo Instituto Federal Goiano e ocorrerá de forma presencial nos dias 01, 02 e 03 de outubro de 2024, na cidade de Goiânia.

Os primeiros e segundos colocados na categoria comunidade interna (estudantes matriculados no IF Goiano) serão contemplados com uma viagem para participarem do Festival Literário de Araxá (Fliaraxá), que ocorre em Araxá - Minas Gerais.

Clique e acesse:

Inscrições Homologadas - Comunidade Interna

Inscrições Homologadas - Comunidade Externa

Retificação de Cronograma - Comunidade Interna

Retificação de Cronograma - Comunidade Externa

Acesse os documentos da seleção

Diretoria de Comunicação Social