Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > ÚLTIMOS DIAS para inscrições em seleção de transferências, reingresso e portadores de diplomas

Publicado: Quarta, 10 de Abril de 2024, 16h26 | Última atualização em Segunda, 27 de Mai de 2024, 09h00 | Acessos: 72

O Processo Seletivo destina-se ao ingresso nas modalidades de transferência externa, transferência externa, reingresso e portadores de diploma de cursos técnicos e de graduação. As inscrições terminam no dia 26 de maio.

Para os cursos de graduação as vagas são para os seguintes cursos:

Bacharelado em Administração; Bacharelado em Agronomia; Bacharelado em Ciência da Computação; Bacharelado em Ciências Biológicas; Bacharelado em Engenharia Ambiental; Bacharelado em Engenharia Civil; Bacharelado em Engenharia de Alimentos;  Bacharelado em Zootecnia; Licenciatura em Ciências Biológicas; e Licenciatura em Química.

Para os cursos técnicos as vagas são para o seguintes cursos:

Técnico em Administração; Técnico em Agropecuária; Técnico em Alimentos; Técnico em Biotecnologia; Técnico em Contabilidade; Técnico em Edificações; Técnico em Química; e Técnico em Segurança do Trabalho.

SOBRE AS MODALIDADES DE INGRESSO:

Transferência Externa: a migração de estudantes vinculados ao curso de outra Instituição de Ensino para cursos do IF Goiano.

Transferência Interna: a migração de estudantes para qualquer outro curso dentro do mesmo campus ou entre campi do IF Goiano.

Portador de Diploma: o candidato que já concluiu um curso em qualquer Instituição de Ensino reconhecida pelo MEC.

Reingresso: o retorno dos estudantes do IF Goiano que tenham sido desligados pela não efetivação da renovação de matrícula, nos prazos estabelecidos e que não tenham se beneficiado do reingresso anteriormente.

Confira todos os detalhes do processo seletivo nos editais abaixo:

EDITAL TRANSFERÊNCIAS CURSOS TÉCNICOS

EDITAL TRANSFERÊNCIAS CURSOS DE GRADUAÇÃO