Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Inscrições homologadas para processo seletivo de cursos técnicos e superiores

Inscrições homologadas para processo seletivo de cursos técnicos e superiores

Publicado: Terça, 04 de Junho de 2024, 17h02 | Última atualização em Quinta, 06 de Junho de 2024, 10h36 | Acessos: 533

O processo seletivo destina-se ao ingresso nas modalidades de transferência externa, transferência externa, reingresso e portadores de diploma de cursos técnicos e de graduação. O resultado preliminar deverá ser divulgado em até 26 de junho.

Para os cursos de graduação as vagas são para os seguintes cursos:

Bacharelado em Administração; Bacharelado em Agronomia; Bacharelado em Ciência da Computação; Bacharelado em Ciências Biológicas; Bacharelado em Engenharia Ambiental; Bacharelado em Engenharia Civil; Bacharelado em Engenharia de Alimentos;  Bacharelado em Zootecnia; Licenciatura em Ciências Biológicas; e Licenciatura em Química.

Para os cursos técnicos as vagas são para o seguintes cursos:

Técnico em Administração; Técnico em Agropecuária; Técnico em Alimentos; Técnico em Biotecnologia; Técnico em Contabilidade; Técnico em Edificações; Técnico em Química; e Técnico em Segurança do Trabalho.

SOBRE AS MODALIDADES DE INGRESSO:

Transferência Externa: a migração de estudantes vinculados ao curso de outra Instituição de Ensino para cursos do IF Goiano.

Transferência Interna: a migração de estudantes para qualquer outro curso dentro do mesmo campus ou entre campi do IF Goiano.

Portador de Diploma: o candidato que já concluiu um curso em qualquer Instituição de Ensino reconhecida pelo MEC.

Reingresso: o retorno dos estudantes do IF Goiano que tenham sido desligados pela não efetivação da renovação de matrícula, nos prazos estabelecidos e que não tenham se beneficiado do reingresso anteriormente.

Clique e acesse:

EDITAL TRANSFERÊNCIAS CURSOS TÉCNICOS