Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Inscrições abertas para seleção de membros de colegiados de cursos superiores

Inscrições abertas para seleção de membros de colegiados de cursos superiores

Publicado: Quinta, 06 de Junho de 2024, 21h32 | Última atualização em Segunda, 10 de Junho de 2024, 08h22 | Acessos: 143

As inscrições deverão ser feitas até 9 de junho pelo Sistema Unificado de Administração Pública - SUAP.

Poderão se inscrever como membro docente, professores efetivos do Campus Rio Verde - há pelo menos 1 (um) ano - e que ministram ou que já ministraram aulas no curso que pretendem representar. É exigido que esteja em pleno exercício das atividades docentes.

Poderão se inscrever para o cargo de membro discente, todos os alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação IF Goiano - Campus Rio Verde, desde que não estejam cursando integral ou parcialmente o último período do respectivo curso.

Os Colegiados dos Cursos de Graduação são órgãos consultivos e deliberativos que têm por finalidade acompanhar questões administrativas e acadêmicas inerentes aos cursos de graduação. Os membros dos Colegiados de Curso serão designados por portaria emitida pelo diretor-geral do Campus Rio Verde.

São constituídos por: coordenador do curso, como presidente do colegiado; mínimo de três professores efetivos, relacionados ao curso de graduação, eleitos entre seus pares, que estejam efetivamente exercendo atividades docentes; e dois discentes, regularmente matriculados no curso, eleitos entre seus pares.

As inscrições para membros dos Colegiados dos Cursos serão realizadas, exclusivamente de forma eletrônica, pelo Sistema Unificado de Administração Pública - SUAP até dia 9 de junho.

A votação ocorrerá entre 18 e 20 de junho, também via SUAP.

Cronograma do Processo Eleitoral:

Período de inscrição: de 06 a 09/06/2024
Publicação das inscrições homologadas pela comissão eleitoral: 11 de junho de 2024
Período de divulgação da candidatura: de 13 a 17 de junho de 2024
Votação via SUAP: de 18 a 20 de junho de 2024